‘Férias’ de casal em Anápolis terminou com sangue, polícia e cadeia

Vítima relata que já recebeu até ameaças de ter vida íntima exposta na internet

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Policiais do 4º BPM tiveram de se deslocar até uma unidade básica de saúde, no Setor Industrial Munir Calixto, região Sudoeste de Anápolis, nesta segunda-feira (22), para registrar mais um caso grave de violência doméstica.

A reportagem do Portal 6 apurou que, quando os policiais chegaram no local, o agressor, de 45 anos, estava aguardando na recepção, enquanto a vítima era amparada pelas equipes médicas.

Ela contou aos agentes que recebeu um soco no olho e um empurrão, mas que o marido também a obriga a ter relações sexuais filmadas por celular e ameaça divulgar os vídeos íntimos nas redes sociais.

A amiga da mulher, que a levou até a unidade de saúde, também relatou que o casal mora no Distrito Federal e que estava na cidade apenas para passar alguns dias na casa dela.

A agressão teria ocorrido quando a anfitriã saiu para trabalhar. Os vizinhos ouviram gritos e, quando ela retornou, encontrou a vítima já com o olho roxo e o nariz ensanguentado

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o autor foi autuado por lesão corporal dolosa e teve fiança arbitrada em R$ 600. Como não pagou a quantia, foi hospedado na cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade