“Sem chão, triste e surpresa”, diz Eliana após testar positivo para Covid-19

SBT se pronunciou sobre o caso e interrompeu as gravações do programa dominical

Da Redação Da Redação -

A apresentadora Eliana, do SBT, testou positivo para o novo coronavírus.

Em comunicado à imprensa, a emissora afirmou que interrompeu as gravações do programa dominical e que ela afastada para cuidar da saúde após o diagnóstico nesta sexta-feira (26).

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid-19.

Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria.

Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, escreveu Eliana no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CB5-tA7DxLM/?igshid=1qik0s2en2ycc

O SBT também informou que toda equipe elenco e convidados envolvidos nas últimas gravações estão sendo devidamente monitorados, segundo os protocolos das autoridades sanitárias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.