Para voltar a trabalhar, dentista precisa recuperar instrumentos que idoso em Anápolis se apropriou

Imagens mostram momento em que o homem encontra os equipamentos de trabalho, pega e some

Da Redação Da Redação -

Moradora do Centro de Anápolis, a dentista Adriana Rodrigues Carpaneda precisou procurar a Central de Flagrantes para denunciar que perdeu uma maleta com todo o material que usa para trabalhar.

De acordo com a profissional, na última quinta-feira (25) ela esqueceu a bolsa na porta de casa e retornou de imediato ao local quando percebeu que estava sem os instrumentos.

No entanto, o objeto de alto custo já não estava mais lá e a mulher precisou pegar imagens de câmeras de segurança de uma loja próxima para tentar entender o que havia acontecido.

A gravação, obtida pelo Portal 6, mostra o exato momento em que um idoso passa pela porta da residência, encontra a maleta e leva embora com ele.

A vítima afirma que chegou a encontrar um homem muito semelhante ao que aparece nas imagens, mas ele ficou nervoso e negou que tenha pego qualquer coisa.

O caso foi registrado como apropriação indébita e, enquanto a Polícia Civil faz a investigação, a dentista está com uma campanha nas redes sociais para recuperar os bens e poder retornar ao trabalho.

Informações sobre os instrumentos devem ser repassadas diretamente à profissional pelo telefone (62) 9 9549-7506.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade