Roberto anuncia a posição de Anápolis sobre o isolamento proposto por Caiado

Prefeito ponderou que é necessário muita prudência e cautela antes de tomar qualquer decisão

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O esperado anúncio do prefeito Roberto Naves (PP) frente à decisão do governador Ronaldo Caiado (DEM) de adotar o isolamento alternado em Goiás saiu no final da noite desta segunda-feira (29), em um vídeo publicado nas redes sociais.

Durante todo o dia houve reuniões no Centro Administrativo. Além de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), representantes da sociedade organizada e técnicos da Universidade Federal de Goiás (UFG) também foram ouvidos.

Segundo Roberto, o comitê de gestão da crise sanitária da pandemia da Covid-19 em Anápolis foi orientado pela equipe jurídica da Prefeitura a aguardar a publicação do decreto do governador. “Porque ele vai nos possibilitar saber em quais áreas econômicas exatamente poderemos atuar”, explicou.

A proposta de Caiado está baseada em um estudo da UFG, que destaca a necessidade de aumentar o isolamento social. “Tudo o que for prerrogativa do governador estará fechado pelos próximos 14 dias. O que for essencial poderá ser mantido dentro de critérios”, ressaltou Caiado em videoconferência durante a manhã.

No vídeo, Roberto ponderou que no momento é necessário muita prudência e cautela “pois estamos lidando com a vida em todos os âmbitos. Seguimos trabalhando e analisando tudo com muita responsabilidade”, concluiu o prefeito. Assista:

https://www.instagram.com/p/CCCjyYDFzJV/?igshid=9rsjdnzb5z6v

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade