Semusa confirma morte por Covid-19 e Anápolis bate recorde de infectados em um dia

Vítima fatal já havia testado positivo para doença e estava internada no Hospital Municipal Jamel Cecílio

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Hospital Municipal Jamel Cecílio, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Boletim da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) confirmou na tarde desta terça-feira (30) a morte de uma mulher, de 60 anos, em decorrência da Covid-19.

Ela já havia passado por um exame laboratorial que comprovou o diagnóstico e estava internada no Hospital Municipal Jamel Cecílio com sintomas de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

De acordo com a pasta, a cidade registrou ainda 50 novos casos da doença nas últimas 24h, sendo que 23 são mulheres, de 25 a 72 anos, e 27 são homens de 21 a 69 anos.

Essa é a primeira vez que tantos pacientes testam positivo para doença em um único dia. O último recorde foi de 46 casos, em 14 de junho.

A plataforma da Prefeitura Municipal que acompanha as estatísticas da pandemia do novo coronavírus mostra ainda que, dos 882 infectados, 208 estão em isolamento, 19 internados, 639 curados e 16 morreram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade