Clínica em Anápolis promove campanha com consultas e exames para prevenir câncer em mulheres

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)


A Clínica Popular da Saúde, tradicionalmente conhecida em Anápolis por ofertar consultas e exames a preços populares e com qualidade em diversas especialidades, está iniciando uma nova campanha que perdurará durante todo o mês de julho.

Se trata do Julho Contra o Câncer do Colo do Útero, que tem objetivo de conscientizar as mulheres a se consultarem regularmente com um médico e passarem por exames preventivos essenciais, como o papanicolau.

Esse exame, que serve para rastrear lesões precursoras do câncer do colo do útero, normalmente é feito uma vez ao ano por mulheres a partir de 25 anos, sexualmente ativas ou não. No entanto, cada caso é diferente e as pacientes devem conversar com um profissional para definir sobre quando o melhor momento para fazê-lo.

“Essa é uma campanha interna da clínica para que as mulheres se cuidem e mantenham a saúde em dia. Temos pacotes de atendimentos em que nossas consultas já incluem a coleta do exame preventivo e a análise laboratorial do material coletado”, explicou Fábio Bastos, diretor administrativo da clínica.

Além das consultas e coletas, a Clínica Popular da Saúde também fornece outros exames ginecológicos, como os laboratoriais e as ultrassonografias transvaginal e endovaginal.

(Foto: Divulgação)

Os atendimentos na área de ginecologia acontecem de segunda a sábado e as interessadas em agendar um horário devem entrar em contato diretamente pelos telefones (62) 3324-8593 ou WhatsApp (62) 9 9551-1193.

Unidades

Tomando todos os cuidados para evitar a disseminação do novo coronavírus, a Clínica Popular está ofertando atendimentos na unidade do Jundiaí e também da Vila Jaiara.

(Foto: Divulgação)

Especialmente na Jaiara estão disponíveis mais de três mil exames laboratoriais através da parceria com o Granlab, atendimentos oftalmológicos, exames cardiológicos e consultas médicas com preços populares.

A unidade da Jaiara fica na na Avenida Fernando Costa, nº 1073. Já a do Jundiaí está localizada na Avenida Minas Gerais, n 251.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias