A assustadora quantidade de maconha que a CPE Trindade encontrou em distrito de Anápolis

Porção mais valorizada da droga também foi apreendida e levada diretamente à Polícia Federal

Da Redação Da Redação -

A delegacia da Policia Federal de Anápolis, no bairro Jundiaí, região Central da cidade, recebeu na manhã desta sexta-feira (03) um carregamento surpreendente de seis toneladas de maconha.

Todo o entorpecente foi encontrado depois que equipes da Companhia de Policiamento Especializada (CPE) estavam em patrulhamento na GO-060, em Trindade, e abordaram um veículo onde um dos passageiros confessou estar cumprindo o serviço de batedor para o caminhão que transportava os produtos ilícitos.

Com as informações, os agentes localizaram uma chácara na saída de Interlândia, em Anápolis, às margens da BR-153, que era o exato local onde a mercadoria estava sendo armazenada.

Foram detidas cinco pessoas e dois veículos, além das seis toneladas de maconha, que seriam oriundas do Paraguai e destinada à Anápolis.

Dentro desse carregamento as equipes também localizaram skunk, a ‘super maconha’, que é, na verdade, uma porção mais valorizada da droga, vendida acima do valor convencional da erva.

O carregamento deve ser levado ainda hoje para o Terminal Alfandegário Porto Seco do município, para ser pesado e possivelmente incinerado.

Já os detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes e devem responder por tráfico de drogas, crime inafiançável, passível de pena de até 15 anos de prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade