Policiais pararam bêbado na Avenida Brasil a tempo de evitar um mal ainda maior

Teste do bafômetro constatou teor suficiente para ele entrar em coma alcoólico

Da Redação Da Redação -

Se o motivo da bebedeira era comemoração ou sofrimento não se sabe, mas um homem de 47 anos foi flagrado por viaturas do 28° BPM extremamente bêbado, na tarde desta quinta-feira (02), na Avenida Brasil Sul.

De dentro da viatura, policiais militares que atuam na Patrulha Maria da Penha avistaram ele subindo nos canteiros da via fazendo zigue-zague na pista.

O homem foi parado e submetido ao teste do bafômetro, que constatou um teor altíssimo de álcool no sangue e suficiente para ele entrar em coma.

Levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, ele foi autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. O crime prevê detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Até o momento da publicação, a reportagem do Portal 6 não havia conseguido confirmar se ele pagou fiança ou foi encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade