Perseguição e tiros assustaram moradores da região Central de Anápolis na madrugada

Suspeitos se renderam após carro em que eles estavam bater contra o meio-fio

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Policiais do 28º BPM tiveram de perseguir um veículo ocupado por cinco pessoas suspeitas de participarem de um roubo, no Bairro Maracanã, região Central de Anápolis, na madrugada deste sábado (04).

As equipes chegaram até a fazer um cerco, mas os envolvidos insistiram em fugir e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que teve de revidar. Ninguém se feriu.

Na altura do bairro Progresso, o carro parou assim que colidiu contra o meio-fio. Ainda assim, um dos passageiros conseguiu escapar e ainda não foi encontrado.

Os outros quatro, de 17, 20, 36 e 37 anos, se renderam e, durante uma busca veicular, os policiais encontraram um celular e um fone de ouvido, pertencente à vítima do roubo.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes e dois dos suspeitos foram autuados por roubo, enquanto o adolescente deverá responder por ato infracional análogo ao delito.

Já o motorista do carro, além do roubo, também será investigado por embriaguez ao volante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.