Festinha em condomínio de Anápolis termina em barraco e polícia

Aglomerações deste tipo estão proibidas e passíveis de multa de R$ 5 mil na matrícula do imóvel

Da Redação Da Redação -

A noite deste sábado (04) foi de confusão em um condomínio residencial da Vila Jaiara, bairro da região Norte de Anápolis.

É que uma festinha estaria sendo promovida em um dos apartamentos onde mora Gabriella Melazzo, digital influencer na cidade.

Desde a última sexta-feira (03), após o decreto municipal, aglomerações deste tipo estão proibidas e passíveis de multa de R$ 5 mil na matrícula do imóvel.

O Portal 6 apurou que a badalação terminou antes mesmo da chegada da Polícia Militar.

De acordo com moradores ouvidos pela reportagem, o reforço foi acionado porque Jean Felipe, esposo da digital influencer, teria tentado agredir um dos seguranças do prédio.

O rapaz, no entanto, em contato com a reportagem, nega e disse que o rapaz que aparece nas imagens abaixo seria o primo dele.

Os ânimos foram apaziguados e não foi necessário levar ninguém para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Outro lado

Jean Felipe, esposo de Gabriella Melazzo, garantiu que a influencer não teria nada a ver com a história, embora moradores que pediram anonimato digam o contrário.

Segundo o rapaz, diversos familiares dele moram no mesmo condomínio e convivem nos mesmos apartamento. O som estava alto e o segurança teria sido estúpido ao chamar a atenção de um adolescente da propriedade.

“A Gabi não teve nada a ver com isso”, garante o esposo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade