Grávida ferida precisou agir rápido para salvar a própria vida dentro de casa, em Anápolis

Polícia Militar foi acionada pela vítima e teve de usar até a força física para resolver a situação

Da Redação Da Redação -

Uma gestante de 38 anos teve de acionar a Polícia Militar (PM) às pressas na noite desta segunda-feira (06) para denunciar que estava sendo vítima de agressão, no Recanto do Sol, bairro da região Nordeste de Anápolis.

Segundo relatou à Polícia Militar, o companheiro começou a atacá-la repentinamente, puxando os cabelos e batendo a cabeça dela contra a parede.

Já com vários hematomas pelo corpo, a mulher aproveitou um momento em que o agressor saiu brevemente para chamar a viatura e trancar o marido, de 28 anos, do lado de fora da casa.

No local, a equipe encontrou o suspeito muito alterado, fazendo ameaças e dizendo uma série de xingamentos contra a esposa.

O nervosismo dele durou todo o caminho até à Central de Flagrantes e os policiais precisaram até usar a força física para contê-lo.

Essa não teria sido a primeira vez que a gestante é vítima de agressão por parte do marido, que foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.