Em Anápolis, traficante ‘inova misturando cocaína com pirulito’

Ele já era um velho conhecido da polícia e, por ter cometido crime inafiançável, só teve um destino

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Um homem de identidade não revelada foi preso nesta quinta-feira (09) após demonstrar para a Polícia Militar que estava nervoso, no Residencial das Flores, região Nordeste de Anápolis.

Equipes do 28º BPM, durante um patrulhamento, o localizaram no interior de um Fiat Punto e, percebendo que estava desconfortável, decidiram fazer uma abordagem de rotina.

O motivo de tanto nervosismo não demorou a ser revelado: dentro da cueca ele estava escondendo sete porções de cocaína, além de R$ 200 em espécie no bolso.

O suspeito, que já é um antigo conhecido da corporação, ainda confessou que guardava mais entorpecentes em casa.

Dentro de uma caixa de sapatos, em um guarda-roupas, os agentes encontraram outras porções prontas da mesma droga para comércio, balança de precisão e mais dinheiro.

Ele foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas. Por se tratar de um crime inafiançável, foi levado para a cadeia pública da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade