Preso homem que matou jovem durante jogo de truco em Anápolis

Autor confessou o crime e contou a motivação para ter disparado um tiro no rosto da vítima

Da Redação Da Redação -

Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil cumpriram na tarde desta terça-feira (14) um mandado de prisão temporária contra um homem de 35 anos.

De acordo com delegado Wlisses Valentim, ele é apontado como o responsável pelo crime que tirou a vida de Pedro Henrique Marinho, de 24 anos, na tarde do último dia 28 de junho.

Autor e vítima estavam em uma chácara, nas proximidades do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), participando de um churrasco. Durante uma partida de truco, tiveram um desentendimento.

O preso confessou o assassinato e disse ter disparado um tiro no rosto de Pedro Henrique porque levou um tapa durante a discussão.

O autor, que tem passagens por tráfico de drogas, já foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc e está à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade