De cara nova, clínica tem mais de 30 exames e especialidades médicas em Anápolis

Atendimentos são humanizados e unidade oferece todos os serviços com preços populares

Publieditorial Publieditorial -


Todo mundo ama curtir a vida ao lado da família e amigos, mas para isso é preciso cuidar bem da saúde para evitar imprevistos e diagnosticar possíveis enfermidades o quanto antes.

Para tanto cuidado que exige cada parte do corpo, é preciso buscar especialistas de confiança, que ofereçam consultas de qualidade e optem por tratamentos eficazes.

Em Anápolis, nesse sentido, se destaca a Medic Center. Sim, muitos ainda nunca ouviram esse nome, mas se trata de uma tradicional clínica localizada no Centro da cidade que levava o nome de uma franquia.

O espaço agora se tornou independente, mas continua ofertando todos os serviços que a população precisa de maneira humanizada e rápida.

A Medic Center fica na Rua Conde Afonso Celso, nº 15, sala 307, no Edifício do Instituto da Saúde.

Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (62) 3099-8930 ou pelo WhatsApp (62) 9 9265-7279 e (62) 9 8448-7878.

Veja as especialidades disponíveis

Angiologia, Cardiologia, Cirurgião Cabeça e Pescoço, Cirurgião Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Infectologia, Neurologia, Neuropediatria, Nutricionista, Obstetrícia, Oftalmologia, Oftalmologia Pediátrica, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Proctologia, Psicologia, Psiquiatria e Urologia.

Veja os exames disponíveis

Ultrassom, Ecodoppler Venoso e Arterial, Ecodoppler Cardiograma, Ecocardiograma, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Holter, MAPA, Eletrocardiograma, Raio X, Mamografia e Endoscopia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias