Após atacar trabalhador com pá, jovem deixa rastros de destruição em escola de Anápolis

Vítima viu que comparsa estava chegando e, temendo pela própria vida, precisou fugir

Da Redação Da Redação -

Um vigilante precisou sair correndo às pressas da escola em que trabalha, no Jardim Calixto, região Sudoeste de Anápolis, neste domingo (19), após sofrer um ataque de dois desconhecidos.

É que ele estava de serviço quando um rapaz de 19 anos invadiu o espaço e arrombou várias portas. Quando viu que o trabalhador ainda permanecia no local, pegou uma pá e acertou nele, que tentou revidar.

Um outro indivíduo sem identificação apareceu e, temendo pela própria vida, já que eram dois contra um, o vigilante deixou a instituição para pedir ajuda da Polícia Militar.

Quando os agentes chegaram, encontraram muito alterado o suspeito que tentou machucar o vigilante. Em abordagem, ele também xingou e ameaçou os policiais e precisou ser algemado.

No caminho para delegacia, ainda ficou se debatendo e chutando o camburão da viatura. Agora está à disposição da Justiça para responder por dano qualificado contra o patrimônio público, ameaça e desacato.

O outro envolvido não foi localizado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.