Empresa abre mais de dez vagas para contratar funcionários em Anápolis

Interessados devem observar os requisitos e enviar o currículo diretamente por e-mail

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Bio Instinto fica no Residencial Monte Sinai. (Foto: Reprodução)

Grupo Bio Instinto, localizado no Residencial Monte Sinai, está com 13 vagas abertas para contratar novos funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para operador mecânico, técnico em segurança do trabalho e motorista de categoria D. Os candidatos devem observar atentamente os requisitos exigidos em cada função.

Para operador mecânico são 10 vagas e os candidatos precisam ter ensino médio completo e curso técnico de eletromecânico ou mecânico industrial.

Para técnico em segurança do trabalho são duas vagas e é necessário ter o curso técnico em segurança do trabalho. Será um diferencial possuir diploma de ensino superior.

Já a vaga para motorista é para atuar na Bio Paper, uma empresa do Grupo Bio Instinto. Os candidatos precisam ter carteira de habilitação na categoria D e será um diferencial ter curso de transporte de passageiros.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e inserir no assunto o título da vaga desejada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade