Faculdade Fibra abre inscrições para vestibular com bolsas de até 50% de desconto

Benefício vale para todo o curso e tem objetivo de ajudar quem sonha em estudar, mas foi afetado pela pandemia

Publieditorial Publieditorial -

Você sabia que, no Brasil, quem tem diploma ganha mais que o dobro do trabalhador com ensino médio? Pois é, é o que mostram as pesquisas.

Mas a dúvida de muitos é: como começar o tão sonhado curso superior em plena crise causada pela pandemia do novo coronavírus?

Pensando nisso, a Faculdade Fibra está oferecendo 30 bolsas com 40 a 50% de desconto até o final do curso, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Farmácia e Direito.

A bolsa também vale para portadores de diploma e transferência. Interessados já podem se inscrever diretamente pelo site da instituição.

Também é permitido usar a nota do Enem para não precisar passar por uma nova prova. Tanto a inscrição quanto o vestibular são 100% online e gratuitos.

Como as bolsas são limitadas, o ideal é que os candidatos se inscrevam o quanto antes para garantir a vaga. Não vai perder essa chance de construir um futuro melhor, vai?

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias