Tatuagem na barriga a la Adam Levine é o novo meme entre internautas de Anápolis

Promessas loucas, no afã de ganhar likes, estão entre as reações mais hilárias em rede social

Da Redação Da Redação -

Adam Levine, vocalista da banda estadunidense Maroon 5, ostenta mais de 25 tatuagens espalhadas por todo o corpo.

Mas é uma delas, em especial, que sempre chama a atenção dos internautas.

A palavra California estampada na barriga do cantor, como uma forma de homenagear o estado natal e onde a banda de sucesso nasceu.

A moda se espalhou e já chegou no Brasil – mas de uma forma um tanto quanto peculiar, pois, por aqui, a regra virou tatuar o nome da cidade natal, e não do estado.

Uma usuária do Twitter postou a própria versão da famosa tatuagem, desta vez com uma homenagem à cidade de Guarulhos, em São Paulo, o que rendeu muitas interações na rede social.

E é claro que os tuiteiros de Anápolis não ficariam de fora. Nos últimos dias, em tom de brincadeira, foram postados vários comentários dizendo que o município goiano renderia uma tattoo melhor.

Alguns foram até mais longe, fazendo promessas de homenagear a cidade, caso o post alcançasse um certo número de interações e curtidas.

Foi o que fez a seguinte internauta, que prometeu realizar o procedimento caso alcançasse o seguinte número de repostagens.

Já esta outra usuária ironizou esse tipo de comportamento, influenciado pelo engajamento e popularização na rede social.

Nesse tweet, a possibilidade de homenagear o município ficou restrito à apenas uma reflexão.

Já no post seguinte, percebe-se uma decisão mais firme do usuário, que nem pediu interações em troca da peculiar homenagem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade