‘Delivery na cueca’ em Anápolis terminou com perseguição, acidente e hospital

Delegado optou por não autuar o suspeito, por isso os policiais militares registraram contra ele um TCO

Da Redação Da Redação -

A noite desta quinta-feira (24) foi de perseguição  na Avenida Brasil, nas proximidades do bairro Andracel, na região Central de Anápolis.

É que policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um motociclista estaria constantemente fazendo entregas de drogas na rodoviária, como uma espécie de serviço ‘delivery’.

A equipe decidiu fazer um patrulhamento e encontrou o suspeito, um jovem de 27 anos, entregando um embrulho para um homem e recebendo algo em troca.

Quando avistou a viatura, o rapaz empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo todas as ordens de parada, passando por entre praças e arriscando a vida de populares que andavam pelas ruas.

A perseguição só terminou quando o suspeito entrou em uma contramão, bateu com a moto no meio-fio e acabou caindo e se ferindo.

Os policiais encontraram dentro da cueca dele uma porção de maconha, duas de crack e R$ 400.

(Foto: Reprodução)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para socorrer o jovem, que foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Na Central de Flagrantes, o delegado plantonista optou por não autuar o suspeito por tráfico de drogas, por isso os policiais militares registraram contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por direção perigosa e posse de drogas para consumo próprio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade