DICT toma providência contra estabelecimentos funcionando ilegalmente em Anápolis

Em operação surpresa na madrugada, policiais encontraram vários locais descumprindo o decreto de combate ao novo coronavírus

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Policiais da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) realizaram mais uma etapa surpresa da operação Direção Consciente na madrugada desta sexta-feira (24) e flagraram 19 motoristas dirigindo bêbados em Anápolis.

Titular da DICT, Manoel Vanderic contou ao Portal 6 que todos esses condutores receberam penalidades administrativa e terão de pagar multas de três e seis salários mínimos. O valor mais alto é para reincidentes.

“Dentre os flagrantes, quatro ultrapassaram a tolerância criminal e foram presos em flagrante”, afirmou.

Durante a madrugada, os policiais também voltaram a registrar estabelecimentos comerciais que estavam de portas abertas, descumprindo o decreto do município para combater o novo coronavírus.

Por isso, segundo Vanderic, a equipe registrou todos os locais irregulares e direcionará os dados para que a prefeitura faça a aplicação de multas e outras penalidades.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.