“Estamos buscando grandes ideias”, diz esposa de pré-candidato do MDB ao conhecer Damares

Assim como a polêmica ministra, o casal de dentistas também é evangélico

Da Redação Da Redação -
“Estamos buscando grandes ideias”, diz esposa de pré-candidato do MDB ao conhecer Damares

Esposa de Márcio Corrêa, a também odontóloga Carla Corrêa ficou tão feliz em conhecer a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, que decidiu gravar um vídeo com ela em Brasília.

“Eu me sinto muito honrada por estar conhecendo [a ministra] e até emocionada”, disse ao lado do marido e pré-candidato do MDB à Prefeitura de Anápolis.

“Estamos buscando para a população de Anápolis grandes ideias, grandes inovações pra gente desenvolver um trabalho em conjunto”, emendou.

Segundo Damares, a audiência era para durar 20 minutos, mas “demoramos uma hora e meia”.

Assim como a polêmica ministra, o casal de dentistas também é evangélico.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.