No meio de aglomeração, jovem de Anápolis tenta intimidar PM com ‘tio importante’

Ele ficou indignado ao ver a viatura e se negou a passar pela abordagem de rotina

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Policiais militares tiveram de se deslocar até a Rua Marcel Roriz de Paiva, na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, na noite desta sexta-feira (25), para atender mais uma ocorrência de aglomeração.

Quando a equipe chegou no local, encontrou na porta da residência exatamente a cena descrita através de denúncia anônima: várias pessoas estavam reunidas na calçada.

Enquanto colocavam ordem na situação, uma vez que o decreto municipal de combate ao novo coronavírus não permite esse tipo de ‘reunião’, um jovem de 25 anos se irritou.

Ele repentinamente começou a proferir vários xingamentos contra a corporação e disse até que não poderia ser abordado porque tinha um tio importante ‘na corregedoria’.

A equipe teve de registrar contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que agora deverá responder à Justiça por desacato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade