Homem dá escapadinha de churrasco e tenta estuprar adolescente em Anápolis

Ele contou que estava com a esposa e sogros na reunião e ainda minimizou o crime quando PM chegou

Da Redação Da Redação -
Vila São Vicente, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um jovem de 25 anos foi detido na noite do último sábado (25) suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 12 anos, na Vila São Vicente, no extremo Sul de Anápolis.

Durante um patrulhamento de rotina perto da Praça Central do bairro, os policiais viram várias pessoas correndo atrás do rapaz e decidiram fazer uma abordagem.

Foi neste momento que a equipe soube pelos moradores que ele teria cercado a menor enquanto passava pela rua e tentado passar as mãos nas partes íntimas da garota.

O crime só não teria se consumado porque a adolescente começou a gritar e correr, chamando atenção de vizinhos.

Aos policiais, o suspeito contou que estava nas proximidades porque participava de um churrasco na casa de amigos, na companhia dos sogros e da esposa.

Questionado se sabia da gravidade do que havia feito, ainda teria desmerecido a situação, alegando à guarnição que seria registrado contra ele, no máximo, uma importunação sexual.

O suspeito não tinha nenhuma passagem e, após ser levado para a Central de Flagrantes, foi autuado por tentativa de estupro e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.