Esse é o jovem que tentou estuprar adolescente de 12 anos em Anápolis

Polícia quer encontrar outras possíveis vítimas, já que existem relatos dele ser reincidente

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar (PM) divulgou nesta terça-feira (28), por meio da Lei de Abuso de Autoridade, a foto do jovem, de 25 anos, que foi preso depois de tentar estuprar uma adolescente, de 12 anos, em Anápolis.

O objetivo da ação é encontrar outras possíveis vítimas através da identificação, uma vez que os militares receberam relatos de que o homem já havia praticado crimes da mesma natureza.

De acordo com a nova edição da lei, que entrou em vigor em janeiro deste ano, o delegado responsável tem o resguardo jurídico para tomar decisões do tipo quando há o interesse público em elucidar o caso, encontrando vítimas de crimes similares cometidos pela mesma pessoa, por exemplo.

A ação criminosa aconteceu nesta segunda-feira (27), nas ruas do Bairro São Vicente, localizado no extremo Sul da cidade.

Na ocasião, policiais militares que realizavam um patrulhamento de rotina perto da Praça Central do bairro viram várias pessoas correndo atrás do rapaz e decidiram fazer uma abordagem.

Foi neste momento que a equipe soube pelos moradores que ele teria cercado a garota enquanto passava pela rua e tentado passar as mãos nas partes íntimas dela.

O crime só não foi consumado porque a adolescente começou a gritar e correr, o que chamou a atenção dos moradores locais, que partiram para a perseguição.

Depois de abordado, ele foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tentativa de estupro. Porém, com as possíveis novas denúncias contra ele, a sentença pode acabar sendo agravada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade