No aniversário de 113 anos de Anápolis, Roberto pede que Deus abençoe a cidade

"Os problemas irão passar, a pandemia vai passar", destacou o prefeito

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Em mensagem nas redes sociais, o prefeito Roberto Naves (PP) falou sobre o aniversário de 113 anos de Anápolis nesta sexta-feira (31).

No Morro da Capuava, ao lado da primeira dama Vivian Naves, o mandatário disse que sente grato por ter sido acolhido e constituído família na cidade.

“Muito obrigado por nos possibilitar escrever a nossa história e criar as nossas filhas. É aqui que somos felizes”, afirmou.

O prefeito também passou uma mensagem de otimismo quanto a crise da Covid-19. “Os problemas irão passar, a pandemia irá passar”, destacou, pedindo para Deus abençoar a cidade.

Pela manhã, Roberto também conduziu no Centro Administrativo o hasteamento das bandeiras. Ele lembrou do protagonismo da cidade, que recebeu os repatriados da China, sendo exemplo para todo o país.

Breve e restrita para evitar o contágio do novo coronavírus, a cerimônia foi a única comemoração oficial realizada pela Prefeitura neste ano.

https://www.instagram.com/p/CDUAq5Olc7I/?igshid=1ehmqi9xt8dbl

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.