PublicidadePublicidade

Em Anápolis, homem é misteriosamente esfaqueado no meio da rua

PM e SAMU tiveram de enviar equipes ao local e encontraram a vítima estirada no chão

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Está estável e fora de risco o jovem de 31 anos que precisou ser socorrido às pressas na madrugada desta quinta-feira (06) após ser esfaqueado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Anápolis, no bairro Cidade Jardim.

A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), onde ele está internado.

A unidade afirmou ainda que o paciente consciente, orientado e internado na enfermaria para se recuperar.

PublicidadePublicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu uma denúncia por volta de 00h40 e já encontrou a vítima estirada no chão, perto de alguns moradores em situação de rua.

Toda situação ainda é um mistério, pois o homem até estava acordado quando as viaturas chegaram, mas ele não conseguiu revelar como tudo aconteceu e nem quem foi o responsável pelas facadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve de ser acionado e prestou os primeiros socorros antes de encaminhá-lo ao hospital.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade