Anápolis tem vagas abertas para contratar funcionários com ensino fundamental e médio

Interessados também devem observar os outros requisitos e mandar currículos por e-mail

Da Redação Da Redação -

A Alcântara Consultoria, empresa de RH que recruta funcionários para trabalhar em empresas de Anápolis, está com novas abertas.

As oportunidades, desta vez, são para Vendedor de Produtos Automotivos, Operador de Máquinas, Borracheiro e Mecânico.

Para Vendedor de Produtos Automotivos é preciso ter ensino médio completo, informática básica e experiência sólida com vendas.

Para Operador de Máquinas é necessário ensino médio completo e experiência como operador de máquinas e linha de produção. Será um diferencial já ter trabalhado em indústria de recapagem.

Para Borracheiro os requisitos são ensino fundamental e experiência com borracharia de linha pesada. Também será um diferencial ter experiência com indústria de recapagem.

Já para Mecânico é preciso ensino médio, formação técnica em mecânica ou mecatrônica, experiência com máquinas sopradoras PET e PAD e disponibilidade de horário.

Outros detalhes das vagas, como pretensão salarial e carga horária, estão disponíveis no Instagram da Alcântara Consultoria.

Interessados podem enviar o currículo para [email protected] e colocar o nome da função desejada no campo do assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.