Discussão em Anápolis terminou com homem esfaqueado gravemente sete vezes

Autor jogou arma e roupas ensanguentadas em córrego para tentar se livrar das provas

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Diego Damian)

Está na enfermaria e é estável o estado clínico de um homem de 32 anos que precisou ser socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nesta sexta-feira (07), após ser alvo de sete facadas, no bairro Cidade Jardim.

Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) e, mesmo ferido, conseguiu contar para policiais militares como foi que tudo aconteceu.

Segundo relatou, vive em situação de rua e teve uma discussão com outro homem, de 30 anos, depois que se exaltaram por causa de drogas.

O autor, revoltado, teria pego a faca e desferido os golpes na altura dos ombros e do abdome e fugido logo em seguida.

Em um patrulhamento pelo Terminal Rodoviário, a equipe encontrou o suspeito, que confessou ter ferido a vítima, mas justificou que o fez porque foi agredido com socos na orelha e no olho.

O homem disse ainda que faca e a roupa ensanguentada que usava no momento do crime foram jogados em um córrego. Ele tem passagens por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Agora, está à disposição do Poder Judiciário e responderá também pelo crime de tentativa de homicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade