Espancada com lustre, adolescente de Anápolis ‘celebrou’ Dia dos Pais entregando o dela para polícia

Mãe dela também foi alvo de violência e chegou a desmaiar após ser atirada contra um sofá

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Neste domingo (09) foi comemorado o Dia dos Pais, mas a data não foi nada feliz para uma adolescente de 16 anos que precisou acionar a Polícia Militar (PM) para denunciar ter sido vítima de violência doméstica.

A menor mora no bairro Santa Clara, região Sudeste de Anápolis, e foi encontrada com a mãe na porta de casa pela corporação.

A garota contou aos agentes que o pai, de 38 anos, estava discutindo com a mãe dela, de 42, quando percebeu que as coisas estavam ficavam violentas e decidiu intervir.

Nesse momento, o genitor teria começado a agredir a adolescente com murros na cabeça, falando vários palavrões e até quebrando um lustre na cabeça dela e a enforcando.

A mãe da garota não aceitou e tentou tirar o marido de perto da filha. Por isso, além de ser ameaçada de morte, também foi alvo de murros na cabeça e teria sido empurrada contra o sofá, o que provocou um desmaio.

Quando os militares entraram na residência, encontraram o homem sentado em uma cadeira. Ele foi abordado e, como estava alterado, teve de ser algemado antes de ir para a Central de Flagrantes.

Agora ele está à disposição da Justiça e deverá responder por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade