PublicidadePublicidade

Marília Mendonça sobre fala polêmica: “aceito que fui errada e que preciso melhorar”

"Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", completou a cantora após vídeo viralizar

Da Redação Da Redação -

Acusada de transfobia após rir de um amigo que teria ficado com uma mulher transexual, a cantora Marília Mendonça se desculpou após a repercussão negativa.

“Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, declarou pelo Twitter nesta segunda-feira (10).

A polêmica teve início quando, durante live no final de semana, Marília contou a história de um de seus músicos que teria ido a uma boate LGBTQIA+ em Goiânia.

PublicidadePublicidade

“Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, falou ela.

Em seguida, os músicos da equipe e Marília deram a entender que ficaram desconfiados de que a mulher seria trans. Mas o rapaz se defendeu. “Era mulher mesmo, porra”, afirmou.

https://twitter.com/vittarfobic/status/1292628369687838721

O deboche com a situação chamou a atenção de internautas, que colocaram o nome de Marília nos trending topics viralizar o vídeo. “Cancelada”, disse um. “Que decepção”, emendou outro.

 

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade