Prefeitura de Anápolis abre chamamento público para contratar novos profissionais da saúde

Parte das equipes que estão atuando contra a Covid-19 testaram positivo para doença e tiveram de se afastar

Da Redação Da Redação -

Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito Roberto Naves (PP) pediu que profissionais da saúde de Anápolis participem de um chamamento público que está selecionando novas equipes para atuarem na linha de frente contra o novo coronavírus.

O chefe do Executivo Municipal afirmou que grande parte dos que estão trabalhando atualmente precisaram se afastar porque testaram positivo para Covid-19.

Na entrevista, o mandatário não comentou como ficará a situação da Quadricoop, a cooperativa que recentemente assinou contrato com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) para ser responsável pelo fornecimento da mão de obra às unidades da pasta.

Ao todo, o edital, que já foi publicado do Diário Oficial do Município (DOM), tem duração de seis meses e conta com vagas para médicos, enfermeiros, biomédicos, técnicos de enfermagem, maqueiros, fisioterapeutas e farmacêuticos.

Os interessados precisam acessar o documento, observar os documentos solicitados e enviar em um arquivo PDF para o e-mail [email protected].

Podem participar da seleção pessoas físicas e jurídicas que se enquadrem e aceitem todas as exigências estabelecidas previamente no edital.

Veja na íntegra clicando aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade