Avião tem falha mecânica e faz pouso de emergência em Anápolis

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros, incluindo uma de combate à incêndio, foram mobilizadas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram de ser acionadas na manhã desta quinta-feira (13) para acompanhar uma situação tensa no Aeroporto de Anápolis.

A reportagem do Portal 6 apurou que um avião particular de pequeno porte apresentou falhas mecânicas e precisou de um pouso de emergência.

Foi a equipe do próprio aeroporto que percebeu que havia algo errado no ar e fez contato na aeronave para saber o que estava acontecendo.

Em seguida, chamaram as viaturas ABTS 14 e UR 222, de combate a incêndio e de prestação de primeiros socorros, para o caso de que algum incidente maior fosse registrado.

Com 24 anos de idade e sete de experiência na área, o piloto, identificado como Vinicius Souto Simão, ainda passou um tempo no ar para queimar combustível e, em seguida, conseguiu pousar em segurança.

Estavam à bordo três homens, que saíram de Uberaba, em Minas Gerais, com destino a São Paulo. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade