Jovem de Anápolis causou tanta dor e sofrimento à mãe que ela teve de entregá-lo para polícia

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 39 anos, moradora do Residencial Leblon, região Leste de Anápolis, teve de entregar um dos bens mais preciosos para a polícia nesta quarta-feira (12): o próprio filho.

Ela acionou a viatura para denunciar que estava sendo agredida pelo jovem, de 18 anos, depois que ele passou todo o dia consumindo bebidas alcoólicas.

De acordo com a vítima, o rapaz tem o costume de frequentemente xingá-la pelos nomes mais feios e afirma sempre que vai matá-la.

Não bastasse tanto sofrimento, ele ainda pegou o carro da genitora, um VW GOL, e bateu contra um poste enquanto tentava realizar um cavalo de pau no meio da rua.

Na frente dos policiais, o jovem, visivelmente bêbado e estressado, confessou ter se envolvido em um acidente com o carro dela. No entanto, afirmou que tudo ocorreu por um problema de freio.

Enquanto era colocado na viatura para ser levado à Central de Flagrantes, prometeu que acabaria com a vida da mãe assim que fosse solto.

Autuado por injúria, ameaça e embriaguez ao volante, ele já está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.