Mulher é golpeada na cabeça com taco de beisebol na garagem de condomínio em Anápolis

SAMU precisou ser acionado e vítima conseguiu contar para PM o que teria motivado a violência

Da Redação Da Redação -

O porteiro de um condomínio, no setor Sul Jamil Miguel 1ª Etapa, em Anápolis, pediu apoio de uma viatura nesta quarta-feira (12) para ajudar uma moradora ferida.

A vítima tem 39 anos e foi encontrada pela Polícia Militar acolhida por vizinhos e com um ferimento na cabeça. Ela contou que se desentendeu com o ex-marido, de 43 anos, na garagem e acabou sendo vítima de agressão.

A briga teria sido provocada porque eles ainda estão em fase de separação e não teriam chegado a nenhum acordo sobre a divisão dos bens.

Revoltado, o ex-companheiro teria feito ameaças de morte e pego um taco de beisebol para golpear a vítima na cabeça e em outras partes do corpo. Em seguida, fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) precisou ser acionado, mas a mulher foi por conta própria para o hospital.

Já o suposto agressor foi localizado horas depois, quando a equipe estava em patrulhamento pelo Jundiaí, bairro em que ele está morando atualmente.

O taco não foi encontrado, mas apesar de não ter confessado nada, câmeras de segurança teriam gravado toda a cena e o homem deverá responder criminalmente por lesão corporal dolosa e ameaça.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade