Empresa abre mais de 130 vagas para trabalhar na Ferrovia Norte Sul

Contratações serão divididas em três etapas; primeira se encerra já em setembro

Caio Henrique Caio Henrique -

A empresa Rumo, referência na operação de ferrovias do Brasil, está com vagas abertas em Anápolis para interessados em trabalhar na Ferrovia Norte Sul.

São 139 oportunidades de emprego, divididas também entre os municípios de São Simão e Rio Verde, para diversas áreas.

A organização das contratações foi dividida em três etapas, que devem ser finalizadas até dezembro.

Na primeira, a busca vai até setembro e é por colaboradores para cargos como especialista, líder e coordenador de operações (níveis júnior, pleno e sênior) e analista de planejamento sênior.

Já nas próximas fases, as buscas serão para funções operacionais e administrativas (vagas de operador de terminal, auxiliar de operações logísticas, analista e técnico de tecnologia da informação).

Não existe restrição de idade ou gênero para se candidatar às vagas, algumas também não precisam de experiência prévia. Para estar apto a concorrer às oportunidades referentes à funções operacionais, basta ter ensino médio e, dependendo do cargo, apenas cursos técnicos ou de tecnólogos relacionados à produção e logística.

A exceção fica por conta dos postos de nível sênior, onde os candidatos precisam ter formação superior em cursos adequados a cada função.

A seleção está sendo feita pelo próprio site da Rumo, na aba de ‘Nossas Oportunidades’.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade