Indústria farmacêutica abre mais de 10 vagas para contratar funcionários em Anápolis

Todas as funções são de nível médio e oferecem benefícios, como planos de saúde e odontológico, seguro de vida e vale alimentação

Da Redação Da Redação -

Uma das principais indústrias farmacêuticas do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Brainfarma divulgou nesta terça-feira (18) que está contratando funcionários.

Ao todo, são 11 vagas para os cargos de manipulador, operador de produção, conferente e auxiliar de produção.

Para manipulador são seis vagas e é preciso ter ensino médio completo, informática básica e experiência em industria farmacêutica nos processos de fabricação de sólidos.

Para operador de produção são três vagas e é necessário apenas ensino médio completo e experiência como operador de máquinas industriais.

Para conferente os requisitos são ensino médio completo, informática básica e experiência na área de logística ou estoque.

Já para auxiliar de produção os candidatos precisam ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e, no caso dos homens, possuir Reservista.

Todas as funções oferecem benefícios, como planos de saúde e odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte e participação nos lucros.

Interessados podem cadastrar o currículo diretamente pelo site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade