PC vai investigar se jovem foi estuprada em van após tomar suco, em Anápolis

Ela alega que havia sido convidada para ensaio fotográfico e aceitou a bebida por conta do calor

Da Redação Da Redação -

Uma jovem de 21 anos acionou a Polícia Militar nesta quarta-feira (19) após passar por uma situação complicada no Centro de Anápolis.

É que ela recebeu uma mensagem de uma suposta agência de modelos a convidando para participar de uma sessão de fotos. Para isso, teria que se encontrar com os responsáveis pela empresa na Praça Bom Jesus.

No local, a garota entrou em uma van azul, que tinha dois homens e outras duas meninas. Depois de aceitar um suco de laranja, devido ao extremo calor, começou a passar mal e desmaiou.

Quando acordou, ainda sem saber onde estava ou o que estava acontecendo, pediu para descer e os homens a deixaram no cruzamento da Avenida Contorno com a rua Engenheiro Portela.

Foi neste momento que percebeu que estava com arranhões pelo corpo e dores nas partes íntimas.

A jovem foi levada pelos militares até a Central de Flagrantes. O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.