Motociclista foge de confusão para fazer entrega atrasada e retorna para ser preso em Anápolis

Nervoso, ele ainda decidiu que seria uma boa ideia ofender os militares acionados no local

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 19 anos precisou ser detido em Anápolis, nesta quinta-feira (20), após armar uma confusão depois de se envolver em um acidente de trânsito, no Residencial Arco-Íris.

Um caminhoneiro, de 44 anos, fazia uma conversão segura quando ouviu um barulho. Ao descer, viu que um motociclista havia colidido na traseira do caminhão.

O rapaz negou ajuda médica, alegando que não tinha carteira de habilitação, e fugiu a pé do local.

Acionada, a Polícia Militar constatou que a moto deixada para trás tinha documentos atrasados desde 2017 e, quando o guicho estava a caminho para buscá-la, o jovem retornou.

Aos militares, ele contou que saiu apenas para fazer uma entrega que já estava atrasada. No entanto, ao ver que a moto seria levada, se revoltou e começou a xingar a equipe, alegando que tinham que se preocupar apenas em prender bandidos.

Ele ainda pegou a chave do veículo e tentou fugir andando, mas foi alcançado e algemado.

Na Central de Flagrantes, teve de ser autuado por desacato, desobediência, resistência e por dirigir sem carteira de habilitação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.