PublicidadePublicidade

Com Covid-19, pai de Cauan é levado para UTI do mesmo hospital que o filho está

"Estamos muito confiantes na cura de ambos", diz comunicado da família

Da Redação Da Redação -

Também acometido pelos sintomas da Covid-19, João Máximo, pai do cantor Cauan, foi levado nesta sexta-feira (21) para o Hospital Anis Rassi, em Goiânia, informou a família.

“Teve piora clínica, apresentando dispneia (falta de ar) e queda da saturação nesta manhã de 21/08/2020, sendo atendido na emergência e tendo que ser internado na UTI do mesmo hospital no qual o Cauan está”, diz o comunicado.

O documento acrescenta ainda que o comprometimento dos pulmões de João está entre 25% e 50%, conforme a última tomografia.

PublicidadePublicidade

Cauan permanece em estado grave tendo auxílio de oxigenioterapia contínua. O sertanejo, que faz dupla com Cleber, foi diagnosticado desde com a doença desde o último dia 12.

Além dele e o pai, a mãe Shirlei Máximo também está com Covid-19. Ela, por enquanto, cumpre isolamento domiciliar. “Estamos muito confiantes na cura de ambos”, conclui o informe.

https://www.instagram.com/p/CEKt8WOH1Db/

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade