Em Anápolis, mãe é atingida com facão por vizinha depois de adolescente denunciar assédio

Vítima precisou ser levada para hospital e suposta autora alega legítima defesa

Da Redação Da Redação -

Uma mulher de 36 anos precisou ser levada ao Hospital Evangélico Goiano (HEG) neste domingo (23) depois de ser atingida com um facão pela vizinha, no Viviam Parque, região Sudoeste de Anápolis.

A vítima contou aos policiais militares que a filha, de 14 anos, mora com o pai e há algum tempo começou a apresentar um comportamento estranho com todos os familiares.

Questionada, a garota acabou confidenciando que esteve na casa da vizinha para tomar banho de piscina e o marido dela, que é deficiente visual, teria tentado passar a mão nas partes íntimas da menor.

A mãe decidiu ir a casa ao lado para tirar satisfações sobre a denúncia de assédio da filha. Durante a discussão, a dona da residência teria aparecido com um facão e acertado no braço dela.

A mulher, que portava a arma branca, alega ter feito tudo para se defender, porque a mãe da adolescente queria bater nela e estaria fazendo acusações falsas contra o marido.

O facão não foi encontrado e a suposta autora, depois de ser encaminhada à Central de Flagrantes, foi autuada por lesão corporal dolosa e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.