Faculdade em Anápolis tem bolsas de 70% para transferências para Odontologia e Medicina Veterinária

Interessados só precisam preencher um formulário online e aguardar que algum colaborador da instituição entre em contato

Publieditorial Publieditorial -


Odontologia e Medicina Veterinária estão entre os cursos superiores mais concorridos e fazem parte do sonho de muitos estudantes que terminam o ensino médio.

Por isso, a Faculdade Anhanguera de Anápolis está com bolsas de estudo de 70% de desconto para estudantes que desejam se transferir para qualquer um dos dois cursos.

E não precisa tê-los iniciado. Acadêmicos de qualquer graduação podem optar pela transferência e iniciar as disciplinas com o benefício.

Caso os alunos já tenham começado Odontologia ou Veterinária em outras instituições, as matérias feitas são reaproveitadas para que haja nenhum atraso para a tão esperada formatura.

Para optar pela transferência, é necessário ter em mãos algum documento que comprove a matrícula ativa em outra faculdade.

Interessados devem preencher um formulário online e aguardar que algum colaborador da Anhanguera entre em contato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias