O detalhe que fez morte de professora de Anápolis repercutir em todo o país

Aventada pela família, a revelação apontada foi repercutida por portais de notícias e emissoras de TV como alerta

Caio Henrique Caio Henrique -

A morte da professora Camilla Graciano, de 31 anos, em decorrência da Covid-19, foi repercutida em primeira mão pelo Portal 6 no último sábado (22) e comoveu não só Anápolis, mas sim todo o país, por conta de uma revelação surpreendente.

Feita pelos próprios familiares à imprensa, a novidade foi muito impactante: ela pode ter contraído o novo coronavírus em um chá de bebê surpresa que colegas prepararam para a criança.

Diabética e com quadro de obesidade, a docente da rede municipal era do grupo de risco e teria buscado se resguardar ao máximo durante a gestação.

No entanto, como apontou o irmão da vítima ao G1, a confraternização teria sido o momento de maior exposição em que Camilla teria se submetido.

A notícia foi amplamente repercutida nos veículos de comunicação, que aproveitaram a hipótese para alertar a população quanto aos riscos das aglomerações.

Foi ressaltado que, mesmo com medidas preventivas e boas intenções, o risco de contaminação ainda existe e precisa ser levado em consideração, especialmente em meio a pessoas do grupo de risco da doença.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade