Corretores de imóveis: os profissionais que trabalham dia e noite para realizar sonhos em Anápolis

No dia dedicado à categoria, ex-presidente da AIA fale sobre a honra de atuar com equipes tão capacitadas

Publieditorial Publieditorial -


Nesta quinta-feira (27) é celebrado o Dia do Corretor Imóveis, um profissional que abdica do próprio tempo para atender integralmente várias famílias e realizar o sonho delas de adquirir a tão esperada casa própria.

A data, que anualmente era comemorada com uma grande festa em Anápolis, acontecerá de maneira diferente em 2020. É que devido à pandemia do coronavírus, a solenidade teve de ser adiada para não aglomerar pessoas.

Ex-presidente da Associação das Imobiliárias de Anápolis (AIA) por seis anos e atuando na área há mais de 15, Frederico Godoy contou ao Portal 6 que a maior preocupação no momento é manter todos em segurança.

No entanto, a beleza da profissão não para. Além da festa, mais de oito toneladas de alimentos já foram doados pela categoria para instituições carentes da cidade.

“Os corretores de imóveis são acolhedores e às vezes prorrogam os próprios sonhos para realizar de outros. Vai muito além de intermediar vendas e locação”, afirmou Frederico, que também é conselheiro efetivo no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI).

“O mercado está muito ativo, estão acontecendo muitas vendas de chácaras, lotes nas proximidades de lagos e casas. Quero parabenizar todos que continuam trabalhando mesmo nesse momento de crise”, acrescentou.

Luta pela classe

“Na posição de presidente da AIA, também defendi pela classe, algumas demandas, tais como; lutei contra a morosidade dos cartórios de registro e me empenhei por uma maior agilidade da prefeitura na liberação dos alvarás de construções e do habite- se”, afirmou Frederico.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias