É grave o estado clínico de subcomandante da PM em Anápolis

Internado na UTI em hospital de Goiânia, quadro dele é delicado e está sendo monitorado de perto pelos médicos e enfermeiros

Caio Henrique Caio Henrique -

Subcomandante do 3º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) de Anápolis, o Tenente Coronel Hrillner Braga Ananias tem quadro de saúde considerado grave.

Ele se encontra internado na UTI do Hospital do Coração de Goiás, em Goiânia, enquanto recebe os tratamentos e cuidados contra a Covid-19.

De acordo com o boletim informativo da unidade de saúde, emitido na manhã desta quinta-feira (27) e divulgado pela assessoria de comunicação da Policia Militar (PM), o oficial apresenta “respiração moderada, podendo ser controlada de forma mecânica.”

Entretanto, a situação ainda é delicada e está sendo monitorada de perto pelos médicos e enfermeiros.

A corporação reiterou que “não há possibilidade de visitas” no hospital e solicitou que mais informações sejam obtidas por meio de familiares do Tenente Coronel.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.