Gêmeo de quatros anos é a vítima do incêndio em casa no Nova Vila Jaiara

Outras quatro crianças estavam na residência e foram retiradas ilesas do local. Fotos obtidas pelo Portal 6 mostram destruição

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Para os moradores da Avenida Municipal, na Nova Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, o sentimento na manhã desta quinta-feira (27) é de desespero e tristeza, após o incêndio que vitimou um menino de quatro anos.

A reportagem do Portal 6 apurou junto ao Corpo de Bombeiros que haviam na residência cinco crianças. Uma garotinha de dez anos, uma de nove, gêmeos de quatro e um bebê de dois.

A mãe, que cuida sozinha dos filhos, teria dado apenas uma rápida saída para ir até um estabelecimento comercial que fica nas proximidades e, quando retornou, o fogo já tinha se alastrado.

A criança mais velha contou aos bombeiros que acordou com o calor das chamas e ainda pegou litros de água na geladeira para tentar apagar, mas não conseguiu.

Garotinha de 10 anos acordou com as chamas. (Foto: Portal 6)

Vizinhos também queriam ajudar e retiraram os menores do interior da casa. O único que não conseguiu sair foi um dos gêmeos, que acabou carbonizado.

O fogo ainda estava alto quando a corporação chegou e, depois de contê-lo, nem mesmo os militares conseguiram controlar o choro ao ver o estado do corpo do garotinho.

Imagens obtidas pelo Portal 6 também mostram como a casa ficou destruída. Além dos Bombeiros, viaturas da Polícia Militar acompanharam a ocorrência.

(Foto: Portal 6)

(Foto: Portal 6)

(Foto: Portal 6)

(Foto: Portal 6)

Ainda não há uma explicação de como o incêndio começou, mas o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) está no local para fazer a remoção do corpinho.

Casa pega fogo e criança morre carbonizada em Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade