Após ‘enterro’ no quintal de casa, homens são presos sem direito a fiança em Anápolis

Caso foi descoberto através de olhar atento de policiais da CPE que faziam patrulhamento

Da Redação Da Redação -

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu, nesta quinta-feira (27), um homem, de 35 anos, e um jovem, de 27 anos, durante um patrulhamento pelo Parque Residencial das Flores, na região Nordeste de Anápolis.

É que a equipe percebeu que o homem estava em atitude suspeita e decidiu fazer uma abordagem. Junto dele foi encontrado 42 porções de crack e uma de maconha, prontas para consumo.

Em seguida, os policiais foram levados até uma casa onde estava o jovem. Ele tinha R$ 112 em espécie, confirmou que o valor era advindo do tráfico e confessou que tinha enterrado mais duas porções no quintal.

(Foto: Reprodução)

Durante a busca, a guarnição encontrou as drogas embaixo de uma grade da caixa d’água e ao lado de uma coluna de sustentação da área.

Todo o conteúdo ilícito foi apreendido e a dupla encaminhada à Central de Flagrantes. Os dois foram autuados por tráfico de drogas, que é inafiançável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.