Para Xuxa Meneghel, Silas Malafaia e outros pastores deveriam ser presos

Pastor será processado por homofobia e Xuxa e declarou: "A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor"

Da Redação Da Redação -

A apresentadora Xuxa Meneghel soltou o verbo nesta sexta-feira (28) contra o pastor Silas Malafafia e disse que ele deveria ser preso.

O líder religioso será processado por Thammy Miranda por homofobia e as falas da rainha dos baixinhos foram feitas justamente na postagem em que o ator anuncia a ação.

Xuxa afirmou que os preconceituosos não conhecem a palavra divina e afirmou que Thammy e todos que sofrem com preconceito merecem “um abraço e um colo gostoso de Deus”.

Além disso, Xuxa afirmou que Malafaia e outros que usam o nome de Deus para destilar ódio deveriam ser presos.

Confira a íntegra do comentário:

“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo.

Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR.

A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio.

Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iri’am pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade