Após desaparecer em Anápolis, adolescente é encontrada pela PM e denuncia estupro

Garota teve de passar por exame no IML e caso será investigado pela DPCA

Da Redação Da Redação -

A quarta-feira (02) foi de muito trabalho para uma equipe da Polícia Militar de Anápolis que teve de encontrar uma adolescente de 13 anos que desapareceu, no Residencial Vale do Sol 2ª Etapa.

Uma tia da garota foi quem pediu ajuda da corporação e, durante um patrulhamento pelo bairro São Jerônimo, os policiais a encontraram em uma lanchonete.

Ao retornar para casa, a menor contou para a mãe que estava trocando mensagens por WhatsApp com um rapaz que conheceu e saiu sem avisar porque os dois decidiram se encontrar.

No entanto, durante o encontro, o suspeito, que ainda não foi identificado, teria a levado para o quarto e tentado abusar dela, que disse não queria ter relações sexuais com ele e foi embora.

A adolescente chegou a levar o policiais até o bairro Summerville para tentar localizar a casa do rapaz, mas não conseguiu.

Ela e a mãe foram levadas até a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável, conforme a Lei orienta para casos desta natureza envolvendo menores de 14 anos.

A garota também foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de constatação de prática sexual delituosa e toda a situação será apurada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.