As imagens chocantes de Pirenópolis lotada de turistas no final de semana

Situação está gerando um mix de revolta e polêmica entre internautas

Caio Henrique Caio Henrique -

“Goiás inteiro resolveu ir para Pirenópolis nesse feriado”.

É a frase que resume bem o que os usuários do Twitter e as diversas postagens na rede social mostram: a pequena cidade completamente lotada neste fim de semana ‘prolongado’, que se junta ao feriado de Independência do Brasil na segunda-feira (07).

Pirenópolis reabriu para o turismo recentemente, depois de um longo período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

E, aparentemente, a volta está sendo muito bem aproveitada pelos goianos e brasilienses.

Contudo, as aglomerações não passaram desapercebidas pelos sempre vigilantes internautas, que compartilharam imagens e criticaram a maciça presença dos visitantes.

Mas não é só o centro tradicional e histórico da cidade que recebeu toda essa atenção e concentração de pessoas.

Gravações feitas na entrada de acesso ao ecoturismo do município, que levam às famosas trilhas e cachoeiras da região, também mostram enormes congestionamentos de veículos.

Em uma das gravações, usuários que voltavam da cidade, e passavam pelas filas de carros, brincaram que todos aqueles que estavam indo para Pirenópolis estavam sendo “trouxas”, da mesma forma que eles quando tentaram ir para a cidade e precisaram voltar por excesso de visitantes.

 

“É gente demais, é carro que não acaba mais”, destacou uma das mulheres do vídeo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade