Gusttavo Lima viraliza com desabafo sobre a pandemia: “nosso segmento não pode mais ficar parado”

Cantor, que quer a volta dos shows no país, alega que famílias dependem do entretenimento para comer e que é possível retorno com cuidados

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Viralizou um desabafo feito pelo cantor Gusttavo Lima neste sábado (05). Pelo Instagram, o sertanejo pediu a volta dos shows no país.

“Nosso segmento não pode mais ficar parado. São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim”, elencou.

As declarações foram dadas ao compartilhar um post de Marcos Mioto, pai do sertanejo Gustavo Mioto, que lançou a #SOSEntretenimento.

O setor está parado desde o começo de março, quando a pandemia da Covid-19 estourou no Brasil. Marcos afirmou que se as pessoas se cuidam para ir à praia e outros lugares, elas também podem se cuidar em eventos.

Gustavo endossou. “Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro”, reiterou.

https://www.instagram.com/p/CEvPDzABcnM/?utm_source=ig_embed

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade